segunda-feira, 1 de julho de 2013

Acidente com mtoto ceifa a vida de Capimgrossense na BR – 324


Foi registrado por volta das 18h desse domingo, 30, na BR – 324, que liga Capim Grosso a capital baiana, um grave acidente envolvendo uma Parati de placa JSR – 4244, licença de Salvador, que estava sendo conduzida por Silvonei Santana da Silva, 28 anos. Na Parati seguia ainda a pessoa de Francisco, proprietário do veículo que, de acordo com relatos da PRF, Posto – 2 da Delegacia 10/04, com sede em Capim Grosso, bateu em uma POP, de placa NTI – 0660, licença de Capim Grosso, que estava sendo conduzida por Renan de Souza Lima, 29 anos, não habilitado. Na POP seguia ainda a pessoa de Rita de Cássia Silva Santos, 36 anosA PRF constatou que Reinam e Cássia ao pegar a BR – 324, sentido Capim Grosso, provenientes de uma estrada vicinal, o condutor da Parati bateu na traseira da POP. Cássia chegou a ser conduzida para a UPA 24h de Capim Grosso, mas não resistiu ao impacto do acidente vindo a falecer. Reinan saiu bastante ferido do acidente.
Ainda sobre o condutor da Parati, a PRF informou que o mesmo foi conduzido para a delegacia de Gavião por embriaguez e por não portar habilitação, sendo que o mesmo permanecerá detido até o momento que efetuar o pagamento da fiança que será determinado pelo delegado de plantão.
Segundo relatos da família, Cássia estava em Itatiaia, participando de trabalhos da Igreja Adventista do 7º Dia.  Cássia deixa dois filhos. O jovem Caio e uma garota de 10 anos.
O corpo de Cássia está sendo velado na Rua: Santa Isabel, próximo a Câmara de Vereadores. A mesma era neta de Manonel de Herminio, ex-vereador do município.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook.

Nenhum comentário: