sexta-feira, 26 de julho de 2013

Corinthians tem interesse em Danilo Rios natural de Serrolândia

Já estão definidos os 16 clubes das oitavas-de-final da Copa do Brasil, e a grande surpresa deste ano é a classificação, pela primeira vez na história, do Nacional de Manaus, que sob o comando do baiano Danilo Rios, eliminou a Ponte Preta de São Paulo, vencendo os dois jogos por 1 a 0. Os quatro últimos classificados para as oitavas foram conhecidos na quarta-feira: Atlético Paranaense, Nacional, Santos e Botafogo.
O atacante Danilo Rios, que surgiu na divisão de base do Bahia, atualmente brilha no coração da selva onde nasceu a cidade de Manaus no estado da Amazônia. O atleta de disciplina irrefutável e uma garra invejável faz uma excelente campanha no Nacional e desperta o interesse de clubes brasileiros.
A performance do jogador baiano no Nacional pode estar com dias contados. O jogador de 25 anos atravessa um momento tão bom, que um diretor do Corinthians entrou em contato com os gestores de sua carreira, e estão sondando a possibilidade de contrata-lo. O que não se sabe ainda é se é para o Brasileirão, ou já estão pensando no Paulistão 2014.
Danilo constrói sua história profissional com altos e baixos do passado, derrotas e vitórias, mas desde 2012 vem quebrando barreira, mais maduro e experiente, o atleta está conseguindo ajudar a colocar o Nacional do AM em posições avançadas na Copa do Brasil e no Brasileirão. Alguns jogos foram importantíssimos para essa visibilidade do Nacional AM após a vitória contra o Coritiba onde Danilo fez 2 gols e no primeiro jogo com a Ponte Preta pela Copa do Brasil onde conseguiu a vitória por 1 x 0 .

Nenhum comentário: