quinta-feira, 4 de julho de 2013

Duas das vítimas fatais do acidente com van na BR-116 são de Gavião; todos viajavam para São Paulo

 Duas das quatro vítimas fatais do acidente com uma van, nesta quarta-feira (03), em Vitória da Conquista, na BR-116, são do município de Gavião, na região de Riachão do Jacuipe.
Segundo o blog de Anderson, no acidente, além dos quatro mortos, outras seis pessoas também ficaram feridas. As vítimas, incluindo o motorista, foram socorridas por uma ambulância da Via Bahia e levadas para um hospital em Vitória da Conquista.
Os mortos tiveram os corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica da cidade do sudoeste baiano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no trecho que acontece a manifestação dos caminhoneiros na BR-116.
Entre as vítimas identificadas até agora, segundo apurou o Interior da Bahia, duas são de Gavião. Uma delas é Cornélio Silva de Almeida, de aproximadamente 40 anos, irmão de Sônia, que reside em Riachão do Jacuipe e é esposa de Miguel Francisco Carneiro, conhecido por Boca de Periquito.
Segundo ainda apurou este site, as outras duas vítimas fatais são da cidade de Capim Grosso. O site apurou ainda que a Van é de Gavião, pertencia a Cornélio, era conduzida pelo seu cunhado e transportava os passageiros para São Paulo.
O acidente
De acordo com a PRF, por volta das 6h, o motorista da van resolveu usar a pista de rolamento para trafegar na rodovia, na altura do km 907, na região de Cândido Sales. Ele não conseguiu frear e acabou batendo no fundo de um caminhão estacionado.
Quatro pessoas morreram na hora. As outras seis pessoas que estavam no veículo, incluindo o motorista, ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância da Via Bahia e levadas para um hospital em Vitória da Conquista.

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário: