quinta-feira, 25 de julho de 2013

Jacobina: Instituto Sócrates Guanaes deve assumir gestão do Hospital Regional

Nos próximos dias, se não houver alguma mudança de rumo, o Instituto Sócrates Guanaes (ISG) deverá assumir a gestão do Hospital Regional Vicentina Goulart. Segundo uma fonte revelou ao Notícia Livre, o diretor do ISG, o médico Reinaldo Mansur, é quem estar a frente das tratativas junto à AJA – Associação Jacobinense de Assistência – entidade atualmente responsável pelo HRVG. 
O ISG é responsável por gestão de unidades de saúde na Bahia e outros estados da federação, com ações que compreendem desde a atenção básica até as unidades de alta complexidade, sendo exemplos o Hospital da Cidade (HC) em Salvador, Instituto do Coração da Bahia (INCOBA) – Salvador, Hospital Estadual da Criança (HEC) – Feira de Santana e o Hospital Doença Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), em Goiânia, Goiás.
O ISG também mantém parcerias com o Institute Of Critical Care Medicine, Instituto do Coração (INCOR-SP) , Instituto Dante Pazzaneze (IDPC-SP) , Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) , Universidade Federal da Bahia (UFBA) , Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Universidade Salvador (UNIFACS) e Universidade Estadual da Bahia (UNEB). 
Fonte: Notícia Livre

Nenhum comentário: