domingo, 7 de julho de 2013

Muita tristeza e comoção no sepultamento de Bazú, na cidade de Baixa Grande

Muita tristeza e comoção na manhã deste sábado, 06 de julho de 2013, no sepultamento de Roque de Jesus Santos, de 41 anos, conhecido como Bazú. Segundo informações, ele era muito conhecido e andava em vários municípios tratando cavalos de corrida.
O sepultamento foi realizado por volta das 11h da manhã no cemitério da cidade de Baixa Grande. Familiares e amigos marcaram presença para dar o último adeus a Roque.
O acidente
Roque morreu depois de ter sofrido um grave acidente de carro na noite da última quinta-feira, 04 de julho de 2013, no KM 423, da BR-324, no município de Riachão do Jacuipe.
O acidente aconteceu por volta das 21h, envolvendo 03 veículos. Roque conduzia um Monza, de placa JRL-7700, licença de Candiba-BA. Ele foi encaminhado para o hospital de Riachão do Jacuípe, mas depois foi transferido para o Hospital Regional Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Na tarde do dia seguinte, Roque não resistiu e morreu. Ele sofreu fortes pancadas na cabeça e no tórax. Segundo os médicos, ele teve perfuração de pulmão e hemorragia interna.
Redação: Agmar Rios, com informações e fotos de Figueredo.

Um comentário: