segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Coca-Cola promove evento cultural “O Espetáculo da Felicidade” .

A Coca-Cola em parceria com a Nosso Rio Distribuidora dos Produtos da Coca-Cola de Várzea do Poço e a Secretária de Educação e Cultura de Serrolândia, promoveu na noite deste domingo, (01/09) na Praça da Matriz em Serrolândia o evento cultural - O Espetáculo da Felicidade - com iniciativa da Coca-Cola.
 Enquanto aguardava o inicio do espetáculo foi distriduido pipoca e refrigerante para a platéia pue aguardava anciosa para assistir a atração da noite, que por volta das 8:30hs entrou em cena o espetáculo “O circo Sem Teto da Lona Furada dos Bufões”, é uma comédia musical infantil que retrata a história de um circo mambembe nordestino tentando sobreviver no midiático mundo contemporâneo.
 O elenco, homogêneo, que dança, canta e interpreta, conduz a platéia por um maravilhoso jogo de cena. Os palhaços, utilizando as diversas possibilidades cênicas, revelam grande domínio da técnica e despertam o interesse da criançada. A comédia, o canto e a dança dialogam com empolgante entusiasmo em um musical de grande beleza e ritmo.
Os elementos do espetáculo são acima de tudo, educativo, criativo e prazeroso, o que desperta a imaginação de crianças e adultos através das linguagens visuais, do gestual, da simbologia, da sonoridade, do riso, da fantasia, do caráter de jogos, dos brinquedos cantados e dançados e do divertimento.
O projeto é voltado para educadores, artistas e professores com apoio da Secretária de Cultura do município.





CONFIRA MAIS FOTOS AQUI 

Redação e fotos: Várzea Cidade

Nenhum comentário: