sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A 24ª CIPM DIVULGA: REALIZAÇÃO DE EVENTO MILITAR

O último encontro mensal do ano de 2103, como de praxe, iniciou-se o com os protocolos militares, entoando a canção Força Invicta da PMBA. Em seguida, tivemos o momento ecumênico que foi realizado pelo Senhor Osmar, presidente do Núcleo Espírita Francisco de Assis - Jacobina II, para reflexão de nossas ações valorizando a vida como o nosso maior tesouro.
Após esse, vieram as homenagens àqueles policiais que se destacaram em ações exitosas ocorridas recentemente, bem como aos policiais militares da 24ª CIPM que foram promovidos: o Subtenente Aguiar e o Cabo PM James A valorização do policial também foi tema do momento seguinte, com a entrega de brindes aos policiais que foram contemplados com o prêmio policial padrão do mês, nas categorias oficiais, o Cap PM Walter, e praças, o Sd PM Durbem.
 O Comandante desta OPM, O Major Brandão Júnior, fez o agradecimento à tropa, pela dedicação e empenho durante o ano de 2013 na execução do serviço policial militar. Destacando a importância da interação da PM com a sociedade, a fim de servir com eficácia e eficiência. Salientando que isso foi de suma importância para obtermos êxitos em várias situações durante esse ano.
O evento que contou a presença do Sgt PM Costa da 2ª Cia de Polícia Rodoviária Estadual, com vereador Cecílio Mota, com o chefe do SMTT, Wagner Melkart e com os repórteres Bira e Solon Cruz, encerrou-se com louvores e orações realizados pela Senhora Marlene da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Esse foi mais um evento que mostra a preocupação do Comandante da 24ª CIPM em servir bem à sociedade atendida pela PMBA.

Várzea Cidade 
Informções: PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Nenhum comentário: