sábado, 21 de dezembro de 2013

Governador entrega casas e estrada recuperada em Jequié.

Mais 498 famílias do município de Jequié receberam a casa própria neste sábado (21), com a inauguração, pelo governador Jaques Wagner, do Residencial Colina, construído por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.
Cada unidade possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro e as prestações variam de R$ 25 a R$ 60. Segundo o governador, já foram entregues mais de 120 mil unidades em toda a Bahia e, em 2014 serão entregues mais 80 mil. "Vamos continuar trabalhando, junto com o governo federal. A presidenta Dilma vai lançar o Minha Casa, Minha Vida 3 e eu tenho certeza de que a gente vai continuar podendo ajudar a população de baixa renda e mais simples, para que tenha uma condição melhor".
A população da cidade também passa a contar com trecho de 13 quilômetros da BA-891 que ligam a BR-116 à Barragem de Pedras
.O trecho foi completamente recuperado, recebendo investimentos de cerca de R$ 5,5 milhões

Fotos: Haroldo Abrantes/GOVBA
Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Nenhum comentário: