quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Locutor de Baixa Grande morre em Jacobina

Morreu no início da tarde desta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014, o locutor Ariston, conhecido desde os anos 80 quando realizava serviço de caixa de som instalado em poste, na cidade de Baixa Grande.
Ele trabalhou em diversas campanhas eleitorais, gravações de spots que tocam na rádio local e em rádios regionais. Recentemente, o locutor estava trabalhando na sonorização Pedro Som, um sistema de som instalado nos postes que atende avenida principal e a David Saback. Ariston estava internado em um hospital em Jacobina aonde veio a óbito.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Um comentário:

Wylton Lopez disse...

Meus sentimentos a família e a todos
que direta ou indiretamente teve vínculos ao locutor, em especial ao povo de Baixa Grande, por ter perdido um cara com uma experiência tão vasta em comunicação, um formador de opinião, que com certeza vai deixar saudades, pelos trabalhos prestados a mais de 30 anos a toda uma região, a qual tenho muito carinho! Mais uma vez, parabéns ao blog VÁRZEA CIDADE, que em parceria a outros blogs tão bons quanto este, nos mantém informados do que acontece aí e em todo Brasil, Abraços!