sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Turma de Serviço Social da UNOPAR de Jacobina retorna para último semestre.


Noite de quinta-feira (20/FEV/2014) em Jacobina e a galera do 8º semestre do curso de Serviço Social da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná retornam as aulas após o período de recesso.
Para comemorar o reencontro parte da turma se reuniu em uma lanchonete, em clima de festa todos lancharam e seguiram rumo à UNOPAR para assistirem a primeira aula do ano letivo de 2014.


Esse semestre é relativamente mais importante, pois é último onde todos se dedicam em elaborar seus TCCs. O TCC representa um percurso necessário para consolidar e desenvolver algumas ferramentas e habilidades, é a reta final do curso e o sentimento de saudade vai tomando conta de todos os futuros Assistentes Sociais.
Segundo os alunos não poderíamos deixar de citar nesta matéria profissionais que fizeram e fazem parte da caminhada dessa turma, sendo elas: As tutoras de salas Elisângela Lopes, Fernanda Oliveira e Hosana Conceição, e a coordenadora de estágio Léo Silva. 


Desejamos a todos muito sucesso, pois o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza todos são merecedores desse sucesso, parabéns e sigam firmes até a colação de grau!
Fonte: Paraíso Urgente.

Nenhum comentário: