segunda-feira, 3 de março de 2014

Morador de Jacobina exibe habilidade com a bola em pleno Carnaval de Salvador

Em meio à folia, no Circuito Osmar (Campo Grande), um homem de 36 anos, vestido com a camisa da Seleção Brasileira de futebol chama a atenção de todos que passam pelo local. Seria mais um folião perdido na multidão, mas Manoel Souza Vicente faz questão de se destacar.
Com 1,20 cm de altura, o baiano natural de Jequié é conhecido como o “Rei das Embaixadinhas” pela grande habilidade com a bola. Em pleno carnaval, Manoel dribla foliões, domina a bola no peito e arrisca algumas firulas em meio à multidão. 
Devidamente trajado como  um jogador de futebol, o baiano  já conquistou o país com o seu talento. Por conta da habilidade com a bola, Manoel já viajou para vários lugares do Brasil e conheceu grandes personalidades do mundo da bola, como Neymar, Rogério Ceni, Denílson e o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Descoberto por emissoras de TV, o baiano já tem até empresário, que é responsável por bancar a ida dele a eventos, que variam de jogos de futebol a casamentos. “Para o que me chamarem, eu vou. Faço tudo. Também sei fazer embaixadinha com bola de gude e de tênis. Faço isso há 16 anos, mas é a segunda vez que saio todos os dias no Carnaval de Salvador”, disse.
Além do uniforme e da bola, Manoel também carrega um pedaço de papelão com fotos dos ídolos que já teve a oportunidade de conhecer. Manoel é morador em Lages do Batata, distrito de Jacobina. 
Correio

Nenhum comentário: