sexta-feira, 4 de abril de 2014

Acusado de matar rapaz em Mundo Novo se entrega à polícia.

Zé Grilo
Na manhã desta sexta-feira, 04 de abril de 2014, o Delegado de Mundo Novo, representou pelo Mandado de Prisão Preventiva de José Henrique Machado Vieira, vulgo ZÉ GRILO, para dar continuidade às diligências, que tinham por finalidade efetuar a prisão do mesmo.
Na madrugada da última quinta-feira, 03 de abril de 2014, Marquinhos e Zé Grilo, assassinaram Osmar Ribeiro da Silva, conhecido como Índio, que morava na Vila Santana, na cidade de Mundo Novo. O crime aconteceu no bairro Nova Brasília. 
No mesmo dia polícia conseguiu efetuar a prisão de MARQUINHOS, porém, como se encontravam em um matagal, na zona rural do município, o acusado ZÉ GRILO conseguiu se evadir. MARQUINHOS foi identificado como Marques Pereira dos Santos e confessou com riqueza de detalhes as circunstâncias em que ele e Zé Grilo assassinaram a vítima.
Ao analisar a representação, o MM. JUIZ expediu o Mandado de Prisão Preventiva contra o representado de imediato. Quando já havia dado continuidade às diligências na zona rural, o delegado Dr. José Adriano recebeu um telefonema informando que ZÉ GRILO encontrava-se na Delegacia, para se entregar à Justiça.
Marquinhos
No interrogatório, ZÉ GRILO alegou que não se recordava das circunstâncias do crime, tendo em vista que se encontrava em elevado nível de embriaguez alcoólica. Foi apresentado o Mandado de Prisão ao acusado, que em seguida foi recolhido à carceragem da Delegacia.
ZÉ GRILO já foi indiciado na Delegacia de Mundo Novo, por outro crime de Homicídio em sua modalidade tentada, fato ocorrido no dia 19/04/2012. Este processo tramita na Justiça Criminal de Mundo Novo.

Informações: Blog Agmar Rios


Nenhum comentário: