quarta-feira, 2 de abril de 2014

CENTRO DE ABASTECIMENTO DE VÁRZEA DO POÇO ABANDONADO REFLEXO DA MÁ ADMINISTRAÇÃO.

Tudo que depende dos recursos municipais tornam-se descasos pelo PREFEITO. 
Preocupada com a situação a Vereadora Beatriz Matos, protocolou na Câmara de Vereadores a Indicação de nº 24/2013, no dia 29/08/2013 inicando ao Poder Executivo a reforma urgente do Centro de Abastecimento que ele mesmo fechou. Prejudicando muitas pessoas que trabalhavam NO LOCAL para sustento de suas famílias, alguns açougueiros já foram embora do município. os Vereadores da situação votaram contra a Indicação, torna-se nítido que infelizmente estão aí só para a defesa do Prefeito. Pergunto: onde está a dignidade de nosso povo? O DESCASO CONTINUA... S.O.S Várzea do Poço.


Por: Beatriz Matos

3 comentários:

Junior disse...

Junior

Fico triste com o abandono que Várzea do Poço está, moro fora daí porque o Prefeito administra pra enriquecer a poucos e a cidade abandonada. Muito bem Vereadora vou transferir meu título pra votar na senhora. Essa sim se preocupa em combater a crimilalidada.

Anônimo disse...

É uma pena ver nossa cidade nessa situação. A cidade não tem nada que gere renda para moradores, aí um mercado desse onde alguns pais se família levavam o pão de cada dia para casa se encontra nessa situação.
Beatriz estar fazendo seu real papel de vereadora. Tem que ver os problemas e denunciar para procurar melhoras para o município.
Acorda Várzea do Poço. Já estar mais que na hora.

Thiago (filho de Ivanei) disse...

O povo tem que aprender a votar ou será disso para pior. Já se foram o Parque de Exposição, o Campão de futebol, o Prado, o Fórum, as festinhas das avenidas, o centro de abastecimento, os Bancos, o matadouro, a creche.Etc.
Mais uma vez quero parabenizá-la (Beatriz Matos), pelo belo e correto trab como Vereadora, essa é a verdadeira função de um vereador, (fiscalizar o executivo e criar projetos em prol da cidade e do seu povo). Realmente é um descaso o que esse grupinho da OSTENTAÇÃO tá fazendo com o Município, uma VERGONHA!