domingo, 22 de junho de 2014

Casa do Licuri de Serrolândia expõe produtos na Copa do Mundo em Salvador

A Casa do Licurí localizada em Serrolândia, está expondo seus produtos em um quiosque que foi instalado na Praça do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, Salvador, criou perspectivas de crescimento para cooperativas da região.
 “Pra gente tem sido positivo porque pela primeira vez conquistamos esse espaço para divulgar nosso produto”, revelou Fredson. “O retorno que a gente espera são as oportunidades. Queremos alcançar os mercados institucionais. É uma dificuldade que a gente tem hoje para expandir nosso produto”, acrescentou.
A Casa do Licurí em parceria com a COOPERBAHIA venceu Chamada Pública do Governo Federal, para fornecer Biscoito Integral de Licurí para 20 mil voluntários que estão trabalhando na Copa do Mundo.
Além do biscoito integral, a Cooperativa produz licurí caramelizado com rapadura, doce de licurí com sabores de frutas, paçoca, licor entre outros.
O Coordenador Geral Fredson Araújo, informou também que estão sendo comercializados três mil quilos de biscoito integral com o Governo Federal. “É uma ótima oportunidade poder mostrar o nosso produto em um evento como este, que reúne povos de vários países”, disse.
A Casa do Licurí, fundada em fevereiro de 2013, funciona em Serrolândia na Av. Castro Alves, Centro, fabrica e comercializa produtos derivado do fruto do Licurí fortalecendo a agricultura familiar do município, a partir da valorização do produto.

Várzea Cidade
Informações: Portal de Serrolândia





Um comentário:

Maiconsilva.s disse...

Maiconsilva.s

Sou um desses voluntários, atuo no Rio de Janeiro, e adorei o biscoito de licurí. Meus Parabéns pelo trabalho.