terça-feira, 23 de setembro de 2014

Um jovem de 22 anos morreu após ser assaltado na noite de segunda-feira (22) em Feira de Santana. Pedro Iago de Oliveira, que era funcionário da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), teve o carro tomado de assalto na Avenida Senhor dos Passos, próximo a prefeitura e ao antigo módulo da Polícia Militar, reagiu e foi baleado. Os bandidos levaram o veículo Saveiro de cor vermelha e placa NTN-1249. A polícia ainda não divulgou como o latrocínio aconteceu, mas amigos da vítima informaram ao Acorda Cidade que Pedro deu o carro para um amigo testar a suspensão e o acompanhou em outro veículo. Momentos depois os bandidos anunciaram o assalto e a vítima reagiu. "Ele estava na moto do amigo, tentou abrir a porta do carro e os ladrões atiraram na sinaleira próximo à prefeitura", contou um outro amigo. A vítima, que morava no condomínio Parque Cajueiro, situado na Avenida João Durval, bairro Eucaliptos, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde deu entrada por volta das 21h20, mas não resistiu. Fonte: Acorda Cidade.

Um jovem de 22 anos morreu após ser assaltado na noite de segunda-feira (22) em Feira de Santana.
Pedro Iago de Oliveira, que era funcionário da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), teve o carro tomado de assalto na Avenida Senhor dos Passos, próximo a prefeitura e ao antigo módulo da Polícia Militar, reagiu e foi baleado. Os bandidos levaram o veículo Saveiro de cor vermelha e placa NTN-1249.
A polícia ainda não divulgou como o latrocínio aconteceu, mas amigos da vítima informaram ao Acorda Cidade que Pedro deu o carro para um amigo testar a suspensão e o acompanhou em outro veículo. Momentos depois os bandidos anunciaram o assalto e a vítima reagiu.
"Ele estava na moto do amigo, tentou abrir a porta do carro e os ladrões atiraram na sinaleira próximo à prefeitura", contou um outro amigo.
A vítima, que morava no condomínio Parque Cajueiro, situado na Avenida João Durval, bairro Eucaliptos, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde deu entrada por volta das 21h20, mas não resistiu. Fonte: Acorda Cidade.

Nenhum comentário: