sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mairiense fica em segundo lugar na etapa regional da competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil

Ivonilton Barbosa Moreira, natural de Mairi
O caminhoneiro Ivonilton Barbosa Moreira, conhecido como Orelha, natural de Mairi, que mora em Salvador, ficou em segundo lugar na etapa regional da competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil. Ivonilton é pai de Bianca Moreira.
A competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil (MMCB), organizada pela Scania com o objetivo de incentivar, valorizar e treinar o motorista, consagrou mais dois campeões regionais durante a décima etapa, realizada no último fim de semana em Feira de Santana (BA). Ornivan Varjão Nascimento, 39 anos, de Aracaju (SE) foi o vencedor da rodada do último sábado, 11 de outubro de 2014. Ivonilton Barbosa Moreira, natural de Mairi, ficou em segundo lugar.
Ivonilton disse ficou muito feliz por ter participado e ficado em segundo lugar representando a cidade de Mairi. Ele manda abraço para todos os mairi
enses e caminhoneiros.  Segundo ele, hoje a Scania monta caminhões superpesados, muito bons, confortáveis, com tecnologias, sendo muito bom para os motoristas.O baiano natural de Salvador, Uilas Macedo dos Santos, de 28 anos, faturou a competição no domingo (12/10) e ainda recebeu o título de condutor com menos de 35 anos com o melhor desempenho. A décima etapa contou com 58 motoristas, aprovados nas duas fases pré-classificatórias.
Fonte: Blog Agmar Rios


Nenhum comentário: