segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Em menos de 15 dias, dois menores são mortos a tiros em Irecê

Um adolescente de 15 anos de idade foi a segunda vítima de homicídio desde o início do ano em Irecê. Segundo informações da Delegacia da cidade, José Nilson Neres de Araújo foi morto na noite desta segunda-feira, 12, com um tiro de pistola calibre 380. O disparo atingiu a região do tórax do rapaz, que estava em uma residência no bairro São Francisco e morreu no local. O corpo dele foi examinado no Instituto Médico Legal (IML).
Populares relataram que após atirar contra o adolescente, os bandidos fugiram. Na casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou uma moto CG 150, de placa SCH 7856, de Uibaí, roubada recentemente na comunidade de Canoão de Ibititá. Populares informam que o garoto era usuário de drogas. 
O segundo assassinato foi no início da semana em uma rua movimentada no centro da cidade. A vítima foi Juan Fábio Gonzaga de Souza, 17 anos, que morava na Vila Liberdade. Até o momento, nenhum suspeito dos dois crimes foi localizado, mas a investigação continua intensa pela Coordenadoria de Polícia Civil. (Irecê Repórter)

Nenhum comentário: