quarta-feira, 4 de março de 2015

Mulher espancada pelo ex marido em Novo Paraíso segue internada em Jacobina


Na tarde desta terça-feira, 03 de março de 2015, familiares de Ana Paula de Jesus Santos, 25 anos, estiveram lhe visitando no hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Dona Etelvina de Jesus diz que a sua filha Ana Paula está bastante debilitada e não consegue se alimentar. Ana Paula foi golpeada com um cano de ferro na cabeça e face, sofrendo fraturas. Ana Paula também teve fratura em um dedo da mão direita, fato ocorrido na noite do último sábado ( 28/02) no distrito de Novo Paraíso.
Uma queixa foi prestada na Delegacia de Polícia, que busca localizar o acusado da tentativa de homicídio, conhecido como Guima.
Ana Paula irá realiza mais exames nesta quarta (4) e poderá ser transferida para Salvador, devido a gravidade dos ferimentos. A família afirma que esta não é a primeira vez que Ana Paula é agredida pelo ex companheiro. Dona Etelvina diz que sua filha não morreu graças a chegada de dois homens, que interromperam a sessão de espancamento e amarraram o acusado, que conseguiu se soltar e fugiu.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: