terça-feira, 24 de março de 2015

RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA 24ª CIPM NO FINAL DE SEMANA.

PIRITIBA - Policiais militares lotados no DPM de Piritiba conduziram à DEPOL de Jacobina os irmãos de iniciais G.F.S., de 32 anos, e C.C.S., de 39 anos, após o primeiro ter lesionado o segundo com um facão.
A pessoa de iniciais D.A.N., de 44 anos, foi presa e apresentada na DEPOL de Jacobina por ter sido flagrada por policiais militares conduzindo de forma perigosa o veículo gol, de placa JPD 6782, licença de Feira de Santana-Ba, embriagada e sem possuir CNH.
Por volta de 01h50 desta segunda-feira, 23, uma Guarnição PM de Piritiba conduziu à DEPOL local, a pessoa de iniciai J.M.T., de 34 anos, após esta ter agredido fisicamente sua companheira, a pessoa de iniciais G.G.N., de 35 anos. Fato ocorrido no povoado de Maniçoba.
JACOBINA - Por volta das 11 horas da última sexta-feira 20, o adolescente de iniciais J.A.O.N., 17 anos, foi flagrado por uma guarnição PM conduzindo uma motocicleta e praticando direção perigosa, o qual ao ser revistado, se encontrava com duas trouxas de maconha. O adolescente foi apresentado na DEPOL local.
A pessoa de iniciais C.P.S. foi conduzida à DEPOL local por ter cometido crime de violência doméstica contra sua companheira, a pessoa de iniciais E.S.J. Fato ocorrido por volta das 22h30 do último domingo, 22/03.
Foi conduzida à DEPOL local a pessoa de iniciais A.J., de 21 anos, após esta ter quebrado vários móveis na residência de sua mãe. De acordo com informações da família o acusado tem envolvimento com drogas e queria dinheiro. Ele foi localizado por uma guarnição PM em um veículo Fiat Uno que estava sendo conduzido pela pessoa de iniciais K.R.S. que não possui CNH. O veículo foi apreendido.
CAPIM GROSSO - Por volta das 11h20 do dia 21/03, policiais militares lotados no 5º Pelotão Capim Grosso localizaram o veículo Saveiro, de cor prata, placa JUS - 5048, licença de São Domingos-BA, de propriedade da pessoa de iniciais J.J.A., que fora tomado de assalto na última sexta-feira, 20, no município de São Domingo-Ba. 
MIGUEL CALMON - Sábado, 21/03, por volta das 21 horas, policiais militares lotados no Pelotão de Miguel Calmon, conduziram à DEPOL de Jacobina, a pessoa de iniciais  A.C.G.N, de 47 anos, por ter agredido fisicamente sua esposa, a pessoa de iniciais  F.J.O., de 30 anos.
SAÚDE - Policiais Militares lotados no DPM de Saúde, por volta das 20h35, conduziram à DEPOL daquela cidade, as pessoas de iniciais G.C., de 28 anos, e M.J.S., de 18 anos, após ambam terem arremessado paralelepípedos na residência da pessoa de iniciais J.F.S., de 25 anos, e ainda ameaçá-la.
TAPIRAMUTÁ - Foi conduzida à DEPOL da cidade de Tapiramutá a pessoa de iniciais F.A.S.P.,  de 23 anos, após ter agredido sua avó, a idosa de iniciais E.A.S., de 80 anos. Fato ocorrido na última sexta-feira, 20/03, por volta das 20 horas. A vítima teve uma costela quebrada pelo autor.  
A pessoa de iniciais G.P., de 24 anos, foi conduzida para a DEPOL de Tapiramutá após ter quebrado uma porta e uma cadeira na residência de sua mãe, a pessoa de iniciais T.S.P., de 60 anos. O acusado estava embriagado.
Por volta das 23 horas do último sábado, 21/03 as pessoas de iniciais V.L.S., de 18 anos, J.S.J., de 19 anos, e os adolescentes de iniciais F.S.C., de 15 anos, e U.B.G., de 15 anos, foram conduzidos e apresentados na DEPOL local, após terem arrombado uma residência e furtado alguns objetos. Os autores foram flagrados com parte dos produtos do furto por policiais militares que empreenderam diligência após terem sidos informados do fato. Todo material apreendido também foi apresentado na DEPOL. 
Uma operação conjunta das guarnições PM de Tapiramutá e da Caesa culminou na prisão da pessoa de iniciais J.A.S., de 20 anos, que se encontrava com mandado de prisão em aberto. O acusado foi flagrado com uma espingarda de fabricação caseira, um punhal e uma quantidade de chumbo e pólvora. Fato ocorrido no dia 22/03, por volta das 21h30.
Várzea Cidade
Informações: PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM
COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Nenhum comentário: