sexta-feira, 24 de julho de 2015

Jovem é executado a tiros na zona Rural de Riachão do Jacuípe

Homens armados interceptaram na manhã desta sexta – feira, 24, um veículo FIAT Fiorino dirigido por Pedro Soares e executaram a tiros Claudio Ferreira dos Santos 21 anos, morador da Bela Vista e que trabalhava numa fazenda na região da Mandassaia em Riachão do Jacuípe.
Segundo o patrão da vítima o senhor Pedro Soares, ele estava com o jovem no carro indo para a fazenda que fica na Mandassaia quando percebeu que estavam sendo seguidos e logo em seguida foram surpreendidos pelo primeiro disparado de arma de fogo. Em relato ao programa Fala Comigo da Baiana FM, Pedro conta como o fato aconteceu:
“A gente estava vindo de carro na manhã de hoje para cuidar da roça, há 15 dias que ele estava trabalhando comigo e ai passando na barragem da laranjeira e ai depois sentir uma moto atrás de mim e atiraram contra o carro e atingiu já o Claudio, eu parei o carro e eles pediram para eu descer e eles deram mais tiros no Cláudio. Foi terrível mas ainda bem que estou vivo, porque eles poderiam me matar também”, destaca Pedro Soares patrão da vítima.
O DPT foi chamado para fazer o levantamento cadavérico.
Fonte: www.portalb4.com 
Agenor Filho

Nenhum comentário: