sexta-feira, 17 de julho de 2015

Seleção de Mairi confirma presença no Intermunicipal 2015

Depois de muita expectativa, a Federação Bahiana de Futebol divulgou a relação das Seleções que brigarão pelo título do Campeonato Intermunicipal de 2015. Serão 64 equipes, de várias regiões do estado. A Região da Bacia do Jacuípe, terá apenas uma representante é a seleção de Mairi está de volta ao torneio pelo segundo ano consecutivo.
O total de 64 Seleções foi um desejo da diretoria da FBF. “Tivemos mais Seleções que solicitaram inscrição, mas após diversas reuniões chegamos à conclusão que o número de 64 Seleções é o ideal. Assim, conseguiremos priorizar as disputas em campo e não teremos aqueles casos de Seleções que fizeram campanhas inferiores avançarem de fase em detrimento de outras com melhores campanhas. Além disso, tivemos um critério mais apurado em relação às praças esportivas. Teremos estádios que passaram por melhorias e conseguimos evitar praças esportivas com alguns problemas estruturais, como alambrados quebrados entre outras dificuldades”, explicou o presidente Ednaldo Rodrigues.
Cada elenco deverá ter pelo menos 30 jogadores inscritos. Destes, 70%, o que significa 21 atletas, obrigatoriamente devem ter idade inferior a 23 anos. Os outros 30%, ou nove jogadores podem ter mais de 23 anos.
Fonte: mairinews.blogspot.com.br 

Por: Aurino Soares

Nenhum comentário: