domingo, 15 de novembro de 2015

Ladrão atrapalhado invade residência, mexe em celular, “tira uma self” e acaba preso em Delmiro Gouveia

Edson Bezerra da Silva mais conhecido como “Pirulito”, 34 anos, foi preso em flagrante delito por furto a residências em Delmiro Gouveia-AL.
De acordo com o chefe de operações da polícia civil, o acusado “Pirulito” é suspeito de vários furtos a residências da rua Freitas Cavalcante, no centro da cidade.
“Na semana passada, ele invadiu uma residência e furtou uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), após pegar o dinheiro ele foi mexer no celular da vítima, porém o celular estava configurado para realizar a captura automática, ou seja, o aparelho automaticamente tirou uma self do criminoso, o que possibilitou o seu reconhecimento. Nesta quinta-feira (12), ele tentou invadir a mesma casa, mas desta vez, a vítima flagrou o suspeito no quintal da residência e acionou a polícia, disse Zé Lobinho.
Com base nas informações da mulher, os agentes policiais civis de Pariconha, plantonistas na 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), conseguiram localizar e prender o suspeito na manhã desta sexta-feira (13).
Edson foi conduzido para a 1° – Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto a residências.
Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário: