sexta-feira, 25 de março de 2016

5º Festival de Música de Baixa Grande acontece em abril

A Rádio Comunitária Baixa Grande FM, estará promovendo em abril dois eventos culturais de seu calendário, no dia 22 o 3º Sarau da Baixa Grande FM e no dia 23 a 5º Edição do Festival de Músicas. A primeira edição de Festival de Músicas aconteceu em 2011 quando teve como vencedora a cantora gospel, Helena Borges, a segunda edição o prêmio ficou para Tainá Batista, e a terceira e quarta edição ficou com Normando Rios.
A Rádio Comunitária Baixa Grande FM, vem se esforçando no resgate cultural de Baixa Grande, durante o ano ela promove 4 eventos (Sarau, Festival, Volta Ciclísticas e Desfile de Moda), este ano o sarau e o festival serão em Abril, sendo na sexta-feira, dia 22 o Sarau e no sábado 23 o Festival de Músicas.
O festival de música da Baixa Grande FM, tem como objetivo, incentivar a criatividade artística cultural de nossa gente; oportunizar a revelação de nossos talentos, difundindo suas realizações artísticas culturais e sensibilizar as lideranças comunitárias para a importância cultural do evento, buscando seu prestígio e participação.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário: