sábado, 26 de março de 2016

Caminhão viaja cerca de 100 km com moto presa ao para-choque após atropelar motociclista

Por volta das 18h40, de quarta-feira, 23, aconteceu um acidente trágico e inusitado envolvendo um caminhão, com placa de Feira de Santana, e uma motocicleta Honda, na BR-116/Norte, no povoado de Caraíbas, município de Chorrochó (BA).
As informações preliminares fornecidas pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão – titular da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, diz que o motorista não parou para socorrer a vítima identificada por José Domingos de Oliveira (45), residente na Faz. Salinas, Município de Chorrochó, que veio a óbito no inicio da manhã desta quinta-feira (24). 
A motocicleta ficou presa no para-choque do caminhão e assim permaneceu.Segundo o delegado Paulo Jason, o motorista atropelador fez todo o trajeto com a moto presa ao caminhão até ser interceptado e preso pelo delegado com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM, após receber informações sobre o acidente pelas redes sociais.
Na delegacia o caminhoneiro identificado por Francisco de Assis afirmou que a motocicleta estava em baixa velocidade e com a lanterna traseira apagada e não conseguiu desviar da moto e após o impacto resolveu fugir por ter ficado com medo da reação da população. Alegou não ter visto a moto presa ao para-choque. 
Segundo a Polícia, no momento do acidente o caminhão estava numa velocidade de 140km/h, porém a marcação do tacógrafo passou de 160km/h. 
CN / Euclides da Cunha.com / Portal Formosa

Nenhum comentário: