segunda-feira, 4 de abril de 2016

Planserv estimula beneficiários a atualizar seus dados cadastrais

O Planserv utiliza o serviço de mensagens curtas (em inglês: Short Message Service, SMS) para se comunicar com seus beneficiários, sobretudo para informar a respeito de autorização de procedimentos. No entanto, dos quase 200 mil titulares do plano – ao todo somam cerca de 500 mil, se considerados dependentes e agregados – menos de 40 mil possuem número de celular cadastrado junto ao plano.
Para reverter esta situação e aprimorar o relacionamento com seus beneficiários, a Assistência à Saúde dos Servidores Estaduais estimula a atualização cadastral. Para informar o número do celular e atualizar outros dados como e-mail e endereço, os beneficiários podem ligar para o 0800 56 60 66 (ligações de telefone fixo) ou para (71) 3402-3700 ou dirigir-se a uma das 30 unidades do Planserv disponíveis na rede SAC. Além de informar sobre a autorização de exames e cirurgias, o SMS é utilizado pelo Planserv para compartilhar dicas úteis.
“Usamos esta ferramenta para anunciar a inclusão da emergência pediátrica do Hospital Salvador na rede credenciada no final do ano passado e agora estamos orientando algumas beneficiárias, via SMS, sobre como solicitar a inclusão de recém-nascidos como dependentes”, contou a coordenadora de Tecnologia do Planserv, Virgínia Araújo.
Ascom | Planserv 

Nenhum comentário: