quarta-feira, 1 de junho de 2016

Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa morta em Riachão do Jacuípe

Por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira, (01.06), aconteceu um grave acidente no KM 417 da BR-324 próximo a localidade de Santana em Riachão do Jacuípe. Um veículo VW Gol de placa CZV-0793, licença de Sertãozinho-SP bateu de frente com um VW Golf de placa CXL-8502 licença de Santo Estêvão-BA.
O motorista que dirigia o Gol morreu na hora, seu corpo ficou preso às ferragens, sua identidade não foi revelada. Já o motorista do Golf, Gerson de Oliveira Gomes teve alguns ferimentos pelo corpo, ele também ficou preso nas ferragens do carro. O grupamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado para remover as ferragens.
Joílson Araújo de Andrade seguia também no Golf como carona, segundo ele no momento do acidente estava dormindo e não viu como aconteceu. Ele e Gerson voltavam da cidade de Sento Sé, para Santo Estêvão.
Por uma fatalidade, Gerson não pegou a estrada BA-120 que liga Riachão a Serra Preta, segundo Joílson ele até cogitou ir por lá, mas não conhecia a estrada e ficou com medo de errar o caminho, resolveu seguir indo por Feira de Santana. Pelas circunstancias do acidente provavelmente o motorista do Gol tenha cochilado ao volante.
Pelo visto a vítima fatal voltava de mudança para alguma cidade do Nordeste, o rabecão levou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será identificado e encaminhado à família para seu sepultamento.
Fonte: bloghoradaverdade.com 
Por: Alana Adriele

Nenhum comentário: