sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cantor ‘Dourado, Coração Sertanejo’ morre nesta madrugada em Ibititá/BA

‘Dourado Coração Sertanejo’ fez muito sucesso na Região de Irecê e em outras regiões (Foto: Reprodução/ Rede Caraíbas)
Morreu na madrugada desta quinta-feira (01), por volta das 03h30, o cantor Herculano Alcântara Dourado, conhecido por ‘Dourado, Coração sertanejo’, de 50 anos, é natural da cidade de Ibititá/BA, na Região de Irecê.
O artista foi vítima de insuficiência respiratória. A informação foi confirmada por familiares e amigos, agora pela manhã. Ele morreu em sua residência, em Ibititá.
O cantor estava internado em um hospital de Salvador, onde retornou para casa na semana passada. De acordo com familiares, ‘Dourado’ havia sido internado algumas vezes no Hospital Regional de Irecê e na capital baiana para tratamento de um câncer e outros problemas de saúde.
‘Dourado Coração Sertanejo’ fez muito sucesso na Região de Irecê e em outras regiões, nas décadas de 1980 e 1990. No começo da carreira, o cantor fez parte da dupla ‘Dourado e Douranito. ‘Nossa Infância e Turbilhões de Sonhos foram alguns dos sucessos do artista.
O corpo de ‘Dourado’ está sendo velado em sua residência, localizada na Rua 13 de Maio, em Ibititá e será sepultado às 16h no cemitério local. CN

Nenhum comentário: