sexta-feira, 26 de maio de 2017

Intoxicação alimentar leva entorno de 100 trabalhadores da Torres Eólicas de Umburanas para atendimento hospitalar

Na manhã desta sexta-feira, 26 de maio de 2017, vários funcionários da empresa Cortez Engenharia que presta serviços Engie - Torres Eólicas Campo Largo em Umburanas, foram socorridas para atendimento hospitalar, com sintomas de intoxicação alimentar.
Segundo informações, entre 80 e 100  trabalhadores começaram a sofrer com diarréia e vômito após o almoço no dia de ontem (25). Os sintomas pioraram durante a noite e madrugada de hoje (26), e ao chegarem para o trabalho, muitos relataram os mesmos sintomas.
Segundo um trabalhador, esta não é a primeira vez que funcionários sofrem com os mesmos sintomas. Constantemente grupos de 5, 10 se queixam de diarréia, após a alimentação, que segundo o mesmo é de péssima qualidade, servida por um restaurante da cidade.
Ainda de acordo com informações, as vítimas foram socorridas em dois ônibus e carros, sendo encaminhados para a UPA 24h e Hospital Municipal de Jacobina e para o Hospital Português de Miguel Calmon.
A equipe do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho convocou enfermeiros e médicos, para colaborar no atendimento, devido a demanda.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: