domingo, 18 de fevereiro de 2018

Empresa contábil do município de Várzea do Poço, perde prazo de entrega de documentação ao TCM

Resultado de imagem para prefeitura várzea do poço
Foto: Arquivo google
Eu, Rui de louro, continuo fazendo o papel de cidadão e informando as irregularidades cometidas no poder executivo municipal.  Gostaria que o prefeito junto com a assessoria contábil do município desse explicações a população de Várzea do Poço com referencia ao envio da documentação mensal junto ao e-tcm.
O TCM Tribunal de Contas dos Municípios dá prazo de 30 dias para que os municípios façam o envio da documentação mensal ao e-tcm, e como está terminando o exercício de 2017 e iniciando o exercício de 2018 o Tribunal de Contas dos Municípios prorrogou o prazo por mais 15 dias, e o prazo finalizou no dia 15 de fevereiro de 2018, para que a entrega da documentação de dezembro de 2017 fosse enviada, mais infelizmente o nosso município não fez o envio.
Na verdade essa é quarta vez que a documentação mensal do município é entregue fora do prazo, isso quer dizer que um terço do prazo não foram cumpridos pelo nosso município.
A empresa que faz a assessoria contábil do município de Várzea do Poço, recebe mensalmente o valor de 17.500,00 é um valor considerável, deveria respeitar os prazos dados pelo TCM.
Mais como o prefeito do nosso município, não tem preparo, conhecimento e atitude tudo pode acontecer na nossa cidade,espero que os órgãos fiscalizadores tome as devidas providencias.
Atenciosamente Rudival Pereira de Lima.

Nenhum comentário: