quarta-feira, 30 de maio de 2018

Várzea do Poço: Cidadão parabeniza vereadores da oposição

Foto: Arquivo
Eu, Rui de Louro, quero me manifestar parabenizando e aplaudindo os Vereadores da oposição da Camara de Várzea do Poço, no sentido da rejeição de dois projetos enviados pelo o executivo municipal, projetos esses o primeiro um pedido de 50 por cento de suplementação e o segundo um pedido de remanejamento para movimentar o Fundo Municipal de Agricultura, com referencia ao primeiro projeto sou até favorável, pois o município não pode parar, desde que seja direcionado especificamente nas áreas onde há necessidades. e com referencia ao segundo projeto não daria nenhum centavo, pois a contabilidade já vem movimentando o Fundo Municipal de Agricultura, bem antes do pedido chegar a Camara portanto não haveria necessidade.
O prefeito de Várzea do Poço continua escondendo a transparência e também continua no uso da enganação contra os órgãos fiscalizadores dos municípios.
1 - O prefeito de Várzea do Poço, tentou enganar a Receita Federal do Brasil, alterando data de vencimentos para fugir de multas e juros.
2 - O prefeito de Várzea do Poço, continua na tentativa de enganar o Tribunal de Contas dos Municípios, fazendo classificações de forma irregular em vários processos de pagamentos.
3 - O prefeito de Várzea do Poço, fez desafio ao Ministério Publico, fazendo nomeações de cargos de confiança de parentes de Agentes Políticos caracterizando nepotismo.
4 - O prefeito de Várzea do Poço, tentou enganar os Vereadores de Várzea do Poço, mandando um pedido de remanejamento no valor de 200 mil reais para movimentar o Fundo Municipal de Agricultura, onde o mesmo já vem sendo movimentado desde fevereiro de 2018.
5 - O prefeito de Várzea do Poço, vem sujando o nome do município com essas tentativas enganadora e vergonhosa contra os órgãos que fiscaliza os municípios.
Espero que os Vereadores de Várzea do Poço se manifestem contra esses absurdos que vem acontecendo na administração do nosso município.

Atenciosamente,  Rudival Pereira de Lima.

Nenhum comentário: