terça-feira, 23 de julho de 2019

Candidatos a Conselheiros Tutelares de Várzea do Poço começam Campanha Eleitoral


Entra na fase final o processo seletivo dos próximos conselheiros tutelares de Várzea do Poço. A partir desta segunda-feira (22/07/2019) os candidatos entram em campanha para a eleição, que vai ocorrer no dia 06 de outubro. 
São 05 vagas disputadas por 12 candidatos, selecionados após passarem pelas etapas de inscrição, entrega de documentos comprobatórios e prova de conhecimentos específicos para eleição do Conselho Tutelar, alcançando no mínimo 54 pontos, correspondente a 60% de aproveitamento da prova. 

VEJA A LISTA ABAIXO;

CANDICE BERGMAN VIEIRA CARNEIRO 

FABIANE SOUZA ARAÚJO RODRIGUES 

DENES RALPH MORAIS RIOS 

EDIRLANE PASSOS MATOS 

GRACIELLE OLIVEIRA RIOS 

IRAILMA LOBO SILVA SAMPAIO MATOS 

DIANA SILVA DE SOUZA 

JAQUELINE TRINDADE DA SILVA 

KATIANE RAMOS MOTA SOARES 

LAEEDER SOUSA LIMA 

EDENAILDE DE JESUS ALMEIDA 

MARCELA MOTA NOVAIS

O processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Tutelar será realizado sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalização do Ministério Público. 

PROPAGANDA;

Fica expressamente proibida à propaganda que consista em pintura ou pichação de letreiros ou outdoors nas vias públicas, nos muros e nas paredes de prédios públicos ou privados ou nos monumentos e faixas somente poderão ser afixadas dentro de propriedades particulares, vedando-se a sua colocação em bens públicos ou de uso comum. 

Será permitida a distribuição de panfletos, mas não a sua afixação em prédios públicos ou particulares, considerando-se ilícita a propaganda feita por meio de camisetas, bonés e outros meios, sendo expressamente vedada a propaganda por alto falantes ou assemelhados fixos ou em veículos. 

O período lícito de propaganda terá início a partir de 22 de julho de 2019, encerrando-se no dia 03 de outubro de 2019, encerrando qualquer tipo de propaganda três dias antes da data marcada para a escolha. 

No dia da escolha é vedado qualquer tipo de propaganda, sujeitando-se o candidato que promovê-la à cassação de seu registro de candidatura em procedimento a ser apurado perante o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

ASCOM-PMVP

Nenhum comentário: