quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Jacobina: Pai entrega filho adolescente a Guarda Civil Municipal após roubo a residência em Novo Paraíso

 



No fim da tarde desta quarta-feira, 10, a Guarda Municipal de Jacobina apreendeu um adolescente acusado de subtrair vários objetos de uma residência localizada no distrito de Novo Paraíso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 15 horas populares acionaram os GCM's de plantão na Base da Corporação no distrito para que estes impedissem um roubo que estava em andamento na Rua Santa Rosa de Lima.

Ao chegar ao local a dona da casa informou que vários pertences já haviam sido levados, mas quando chegou na residência ainda flagrou quando o jovem estava tentando levar geladeira do local, mas quando percebeu sua presença fugiu rapidamente, mas ela o teria reconhecido.

De posse das informações os GCM's foram até a casa do jovem apontado pela vítima e encontraram o seu pai, que disse que ele não estava em casa mas se comprometeu a, assim que ele chegasse, o levar até a Base da Guarda para esclarecer os fatos, e assim ele fez, o levando a Base da Guarda algum tempo depois.

Já base da Guarda os GCM's perguntaram ao rapaz se foi ele o autor dos furtos da residência e diante de seu pai o rapaz disse que sim, e apontou onde os objetos estava escondidos, e alegou que os havia furtado para comprar drogas.

Por ser menor de idade, o rapaz foi apreendido e apresentado na delegacia de Jacobina, acompanhado por seu pai, a dona da casa, as testemunhas e os objetos recuperados.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário: