sexta-feira, 18 de março de 2022

“Não vou fazer minha campanha amparada em ninguém”, diz Neto sobre eleição presidencial

 Em entrevista dada nesta sexta-feira (18) na Rádio Metropole, ACM Neto (UNIÃO) disse que não fará a campanha amparada em nenhum candidato à Presidência da República. 


O ex-prefeito de Salvador disse que tem respeitado as condições locais para montar sua chapa, abarcando partidos de diversas relações nacionais. Em seu arco de alianças já está o Cidadania, o Solidariedade e agora o PP.

Thank you for watching

“Cada partido que está comigo e aqueles que estou dialogando tem uma pretensão nacional diferente. O PP nacionalmente está com Bolsonaro e aqui na Bahia, João Leão já manifestou interesse de caminhar com Lula. Eu tenho que respeitar os partidos que estão comigo e também pensar no futuro. Vencendo a eleição, precisamos construir uma ponte de diálogo com o presidente que for eleito. Isso é fundamental”, disse.

Neto também falou sobre a criação de uma terceira via e não descartou a possibilidade. “Ainda estamos vivendo um cenário incerto. Não podemos concluir nada no momento. Temos várias candidaturas postas na terceira via, mas elas precisam dialogar. Temos Moro, Ciro, Doria, Simone Tebet. Eles precisam sentar na mesa e conversar para criar uma unidade. Se não for assim, não vai”, disse.

Nenhum comentário: