terça-feira, 14 de março de 2023

“Bandido nenhum vai me impedir de ajudar o povo”, diz José Eduardo após denúncias de desvio de pix

 


Após as denúncias de desvio de dinheiro doados por telespectadores da TV Itapoan, o apresentador José Eduardo abriu o Balanço Geral desta segunda-feira (13), seu programa na emissora, com um editorial sobre o caso. Sem citar nomes, Zé Eduardo afirmou que está na "missão da verdade" e que nada vai o “impedir de chegar aos envolvidos”.

Informações preliminares dão conta de que um repórter e um editor-executivo da emissora seriam os líderes do esquema que desviou cerca de R$800 mil.

"Nenhum bandido vai me fazer parar de ajudar o povo pobre, o carente, o povo que precisa. Quem ajuda o povo é o povo do Balanço Geral", disse o apresentador.

O apresentador afirmou que, apesar do acontecimento, vai continuar ajudando as pessoas e aproveitou ainda para elogiar sua equipe.

“Tenho orgulho do meu nome e dos profissionais que trabalham comigo, os profissionais sérios que jamais vão me decepcionar. Se existe hoje uma decepção, que sejam punidos e castigados no rigor da lei", afirmou.

O editorial foi finalizado com o apresentador afirmando que as devidas providências estão sendo tomadas. “Nesse momento, o nosso jurídico está trabalhando para encontrar e apontar os culpados. E que a Justiça venha", disse ele, destacando que se trata de um posicionamento pessoal.
Fonte: Metro 1

Nenhum comentário: