sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Indignado, homem leva a mãe de 93 anos numa maca ao banco para renovar o cartão de aposentadoria

 


Mais um caso de constrangimento envolvendo aposentado ganha repercussão, este último aconteceu em Bravo no Distrito de Serra Preta município do Portal do Sertão, na manhã desta quinta-feira, 24, quando um homem aparece em vídeo abrindo a porta de uma ambulância, retira uma senhora deitada numa maca e empurra até o interior de uma agência do Bradesco para renovar o cartão de aposentadoria.

O homem identificado como Claudio Figueredo Mascarenhas (Cau do PT), residente na Fazenda Poço Grande, distante 7 km do Bravo, contou que os Correios não fazem entrega na Zona Rural e que por isso devolveram a correspondência para o Banco e quando foi pegar o gerente exigiu a presença da titular.

“Minha mãe tem vários problemas de saúde, não anda, sou eu quem faço tudo pra ela. Eu fui no Correio pegar o cartão e lá disseram que o cartão estava no Banco, apenas para me entregar o cartão, o gerente exigiu que eu a trouxesse, mesmo eu dizendo a situação que a mesma se encontrava”, falou indignado.

Cau disse que tentou negociar com o gerente quando pediu que ele liberasse o documento para que ele levasse pra assinar e não foi aceito. Veja



Fonte: Jacuipe News

Nenhum comentário: