sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Caso escabroso: Adolescente estuprada durante viagem em ônibus da São Luiz

image Adolescente foi atacada por um homem no ônibus da São Luiz
O que era para ser apenas uma viagem de final de semana, acabou se tornando em terror para uma adolescente de 17 anos, que teria embarcado em um ônibus da Empresa São Luiz, na poltrona 16, com itinerário de Salvador a Juazeiro.
A viagem dela seria somente até a cidade de Capim Grosso. Tudo parecia normal até que, na cidade de Feira de Santana, um passageiro também teria embarcado e deveria se assentar na poltrona de número 19, mas, ao perceber que a adolescente viajava sozinha, resolveu se assentar ao lado da garota.
Fingindo estar com sono, o passageiro começou a se jogar pra cima da menina, que tentou se esquivar, mas em pouco tempo o homem começou a tocá-la, mexendo na barriga, pernas e partes íntimas. A jovem não teve reação nenhuma de gritar para chamar a atenção dos demais passageiros.
Já em Capim Grosso, ao desembarcar, a adolescente de imediato falou para seus pais do ocorrido. O pai da menina ainda se deslocou até o terminal rodoviário de Capim Grosso, mas o ônibus já havia partido.
Homem é interpelado e preso em Bonfim
Logo após, o pai da jovem entrou em contato com a PM local, que, em contato com a de Senhor do Bonfim, acionou a Guarnição da CETO. Ao desembarcar no terminal de Senhor do Bonfim, o passageiro foi interceptado pela guarnição e reconhecido posteriormente pela vítima.
O homem foi identificado como Marcos Rezende dos Santos Junior, 34 anos, casado, que seguiria viagem de Senhor do Bonfim para Andorinha. Agora, encontra-se recolhido no Complexo Policial de Bonfim à disposição da justiça, acusado de estupro, de acordo com a nova lei.
Enfim, uma história real e fantástica. Da redação, com informações do blog Maravilha Noticias (Foto: divulgaçã).

Nenhum comentário: