sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Delegado dá flagrante em cigana por porte ilegal de arma de fogo


Foto ilustrativa
O delegado plantonista, Dr. Eduardo Brito informou a nossa redação nesta sexta-feira, 27, que a cigana Silmara Dourado Mota, 30 anos foi detida e flagranteada por porte ilegal de arma de fogo, conforme presume a Lei 10.826, a Pena – reclusão, é de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa. A acusada ficou detida a disposição da justiça local.
De acordo com informações da Central de Operações da 24ª CIPM, ontem após uma denuncia anônima via 190, guarnições da PM abordaram um veiculo gol bola, cor prata, que estaria saindo de Jacobina em direção a cidade de Capim Grosso.
A abordagem aconteceu por volta 14h10 próximo ao Bairro Grotinha, onde foi encontrado um revólver calibre 38, com 05 cartuchos intactos. A arma, segundo a policia estava em poder de Silmara Dourado Mota, 30  anos, a mesma estava em compania de Giliarde Santiago Mota, 20, Joseildo Dourado Mota, 30 e José Nelton Dourado d a Mota, de idade não revelada. Os acusados disseram que retornavam de um velório na cidade de Várzea Nova.
Após serem flagrados de posse da arma, os quatro ciganos foram conduzidos ao Complexo Polical de Jacobina, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista, Dr. Eduardo Brito para as providências legais. Fonte: Opovoquersaber.com

Nenhum comentário: