sábado, 28 de janeiro de 2012

Jacobina: Motorista de D20 sobe na contramão, bate em Gol e foge



Gol ficou bastante danificado em choque provocado por camionete D20, na Avenida Lomanto Júnior.
O motorista de uma camionete D20, cujos dados da placa anotados parciialmente como sendo apenas os números 3285, provocou um acidente, no início da madrugada deste sábado, (28), na Avenida Lomanto Júnior, ao subir na contramão e bater no Gol, de cor vermelha, placa JQS 1434, licença de Jacobina, dirigido por Samuel Lima.
O motorista da D20 fugiu do local, subindo a Avenida Lomanto Júnior e a Praça do Garimpeiro na contramão, passando, inclusive, por policiais militares que estavam numa viatura estacionada junto ao Posto de Informações Turísticas.
Avisados por populares sobre a fuga do motorista da camionete, os policiais militares não tiveram como persegui-lo de imediato, já que o veículo da PM apresentou defeito na ignição e só pegou "no tombo" ao ser empurrado por populares.
Algum tempo depois, a viatura saiu em alta velocidade para tentar alcançar a D20 que saiiu em disparada pela BR-324 no sentido Jacobina-Capim Grosso.
Um policial militar informou à reportagem do Corino Urgente que a polícia de Capim Grosso já foi avisada, por telefone, sobre a fuga da camionete D20. "Se ele for para lá, será parado pela polícia", disse.
Fonte Corino Urgente

Nenhum comentário: