sexta-feira, 2 de março de 2012

Feira: Após 2 mortes, moradores ateiam fogo em acampamento de ciganos


image Suspeitos do crime foram presos em Santo Estevão

Moradores do bairro de Mangabeira atearam fogo no acampamento de ciganos nesta quinta-feira (1), na cidade de Feira de Santana.
Segundo a polícia, a ação ocorreu em resposta a morte de dois homens na noite de quarta-feira (29) após uma discussão em um bar da localidade.
As famílias das vítimas, que tinham 42 e 41 anos, estão muito abaladas. De acordo com os familiares, os dois homens foram mortos a tiros no estabelecimento que pertencia a uma das vítimas. Segundo a polícia, a discussão teria sido por causa de um cachorro.
A mulher de uma das vítimas também foi agredida pelos suspeitos do crime. Ela afirma que precisou fugir do local para não ser atingida pelos tiros. A mulher aponta dois ciganos, que moravam no acampamento incendiado, como autores do crime.
Fuga e prisão
Após o crime os suspeitos fugiram e junto com eles muitos ciganos que faziam parte do mesmo acampamento.
Já na cidade de Santo Estevão, policiais militares da 57ª CIPM, integrantes do PEOT (Pelotão Especial Ostensivo Tático), realizaram a apreensão de quatro (04) ciganos..
Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 além de algumas facas. Os policiais do Pelotão Especial da 57ª CIPM tomaram conhecimento do crime ocorrido em Feira de Santana, que foi praticado por ciganos e descobriu que os homens por eles abordados eram moradores do mesmo acampamento.
Os homens identificados como Leandro da Silva Santos, 22 anos, (camisa azul e branca), Manoel Francisco dos Santos, 21 (camisa de botão), foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Feira de Santana e apresentados.
Da Redação com informações do G1 e Fato Concreto e foto do Fato Concreto

Nenhum comentário: