sexta-feira, 2 de março de 2012

Território - Grupo de Trabalho elabora planejamento para 2012

Na última terça-feira, dia28 de fevereiro, representantes de grupos de trabalhos em diversas áreas do Território da Bacia do Jacuípe, se reuniram na cidade de Riachão do Jacuípe.
A presidenta do CODES Bacia do jacuípe, professora Joilma Rios, disse que o principal objetivo deste encontro foi para tirar ações e demandas de todos os GTs, e assim poder atingir as diversidades existentes no Território de Identidade Bacia do Jacuípe.
Representando o GT do Legislativo, o Vereador de Pintadas, Valberto (PT), falou que o papel do legislativo perante o CODES é discutir benefícios e ações em nível territorial e municipal.
Sobre discutir as demandas territoriais, já que vereador é autoridade municipal, ele conta que faz um apanhamento em cada região e dai surge proposta que venha a beneficiar cada município.
Falando sobre o GT de Comunicação, ela conta que é uma soma, acredita que o GT de Comunicação é o que vai amarar os demais GTs, onde acompanhando as ações dos demais GTs, pode divulgar em seus veículos de comunicação como rádios, blogs, sites etc.
Leia mais...
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário: