segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Baixa Grande – Programa Alcoólico Anônimos na Rádio Comunitária.



Teve inicio neste sábado, 05 de janeiro de 2013 o Programa do AA (Alcoólatras Anônimos), com duração de 1 hora om programa vai ao ar todos os sábados das 16h ás17h na Rádio Comunitária Baixa Grande FM, dirigidos pelo “alcoólatra em recuperação” o amigo Luis (Azulão). Na primeira edição contou com apoio da irmandade de Mairi do grupo AA 25 de dezembro informaram sobre as causas e efeitos do álcool e maneira de se livrar da droga que mais mata e destroem família no Brasil.
O responsável pelo programa fala que o objetivo dos mesmos é ajudar as pessoas parar de beber e assim trazer paz aos lares baixa-grandense e onde esta frequência possa ser ouvida, TS uns dos responsáveis pelo AA em Mairi, informa que durante os 19 anos o AA na cidade têm trazidos diversos resultados.
Perguntado sobre o termo alcoólatra em recuperação LV membro do AA em Mairi, responde que todos que fazem parte do AA são alcoólatras em recuperação, pois “Uma vez alcoólatras pra sempre alcoólatras”.

 

L.A prometeu que irá trazer ao programa nem só pessoa com problema com álcool, mas médicos, enfermeiros, liderem religiosos e autoridade judiciais pra falar do problemas do álcool.
Os representantes do AA de Mairi após o programa deu informações de como se portar no programa preservando a identidade de pessoa entre outras atitudes, e agradeceu ao apoio da rádio em reservar este horário ao combate ao alcoolismo.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba



Nenhum comentário: