terça-feira, 28 de maio de 2013

Carro capota na BR 324 próximo à Jacobina e mata motorista




Um veículo com dois ocupantes sofreu um acidente na manhã desta terça-feira, 28 de maio 2013, as 10:00hs na BR 324 na localidade do Esconso, perto da entrada do povoado do Gonçalo, matando o motorista no local e ferindo o passageiro.

A Ford Ranger com logomarca do Governo do Estado da Bahia placa JSW 7315, perdeu o controle na entrada da curva derrubou um pé de licuri, bateu o teto em uma pedra parando em uma ribanceira.

O motorista Joceval Guimarães dos Santos lotado na SETRAN morreu no local e o carona Gilberto Romano Rosa de Jesus, coordenador II do CODIN (Secretaria da Ind. Comércio e Mineração) sofreu vários ferimentos com suspeita de fatura em um dos braços.

Um documento da secretaria que Gilberto Ramon trabalha que estava no local, tinha o nome de várias indústrias da região inclusive uma fabrica de calçados em Jacobina supostamente iam visitar.

A SAMU foi acionada por populares socorrendo o carona para o Hospital em Jacobina, enquanto o corpo do condutor aguardava no local a chegada da polícia para procedimentos cabíveis.  



Gilberto Ramon e Juceval guimarães

Redação e fotos Várzeas Cidade

Nenhum comentário: