segunda-feira, 3 de junho de 2013

16ª CORPIN apresenta 5 pessoas presas por tráfico de drogas em Jacobina.

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (3), na 16ª CORPIN em 
Jacobina, o coordenador Fabio Santos e o delegado titular Dr Rogério Menezes apresentaram o resultado da “Operação Impacto”, em combate ao tráfico de drogas realizada no dia 29/05 em vários bairros da cidade. Foram utilizados 30 policiais na operação e apresentaram na DEPOL as pessoas de: Renato Araújo dos Santos, 28 anos, residente no Bairro da Bananeira; Milton Bento do Nascimento, 29 anos, (o Matarazo) do Bairro da Serrinha; Flavia Pereira Silva, 27 anos, residente na Bananeira; Adriano de Jesus Santos, 22 anos, também do Bairro Bananeira; Luan Santana Melo, 18 anos, residente no Jacobina 4. Com os mesmos foram encontrado armas, cocaína, maconha, celulares e equipamentos eletrônicos.  
Também foi apresentada uma arma de fabricação caseia (tipo bate bucha) e dois jovens menores acusados de terem praticado os assaltos no Supermercado Azulão e Gaste menos no Bairro dos Índios, fato ocorrido por volta das 18h no dia 24 de maio.  
Durante a coletiva o Dr Fábio Santos relatou que prepostos da operação estiveram na quarta-feira (29/05) na residência do Cristiano de Jesus Gomes, 19 anos, na Segunda Travessa Aristóteles Martins, 56, no Bairro da Caixa D’água. Segundo investigações a casa do Cristiano seria um ponto de distribuição de drogas. Dois dias depois, na sexta-feira Cristiano foi encontrado morto na casa onde morava. 
Augusto Urgente!

Nenhum comentário: