quarta-feira, 4 de junho de 2014

PF investiga Beneficiário do Programa Água para Todos de Mairi acusado de vender cisterna para morador do município de Várzea do Poço.

Lourivaldo de Sena Moreira, conhecido como Pipiu, que mora no distrito do Ponto de Mairi, vendeu uma cisterna de Polietileno que recebeu do Programa Água para Todos, foi denunciado e o caso parou na Polícia Federal.
De acordo com informações dos coordenadores do programa, o homem alugou uma casa no povoado de Manguinhas, se cadastrou no programa, foi beneficiado com a cisterna e recebeu o certificado. Depois que a mesma foi instalada, ele vendeu para um rapaz da comunidade de Barra Nova, no município de Várzea do Poço.
Através de denúncia anônima, a equipe do Programa Água para Todos ficou sabendo do ato, foi averiguar e encontrou a cisterna. A mesma já se encontra no pátio, em Mairi. O programa encaminhou o caso para a Polícia Federal que irá tratar das questões legais.
Ainda de acordo com a equipe do programa, Lourivaldo alugou a casa para receber a cisterna, depois que recebeu, vendeu por R$ 2.000,00 e saiu da casa. Vender cisternas do Programa Água para Todos, é crime. Outros casos estão sendo investigados. Quem souber de outros casos tipo esse, poderá fazer a denúncia na Casa dos Conselhos.

Informações e fotos: Equipe do Programa Água pata Todos

Nenhum comentário: