quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O Diretor Geral Antunes Lima do Blog Portal do Alto Alegre é o Aniversariante do Dia.

Nesta quinta-feira, 09 de Outubro de 2014, o Diretor Geral Antunes Lima do Blog Portal do Alto Alegre, grande responsável por sempre atualizar diariamente este espaço estar completando idade Nova. Na oportunidade, quero agradecer primeiramente a Deus pela graça da vida, aos meus familiares e amigos, por estarem sempre ao meu lado nos momentos em que sempre precisei.
Hoje, ser um dia muito especial em minha vida, e nem um presente irar ser capaz de substituir vocês, e não mim importo se nesse aniversario irei ganhar presente ou não, o que importa é que Deus já mim deu o maior e mais valioso presente, “Minha Família e Amigos”. 
Vocês são e sempre serão um motivo a mais pra que cada dia eu seja alegre, brincalhão, sorridente e feliz. Obrigado! 
Atenciosamente;
Antunes Lima, Diretor Geral do Portal do Alto Alegre





Nenhum comentário: