quinta-feira, 13 de junho de 2019

Bloqueios judicial de ações trabalhista em contas da Prefeitura de Várzea do Poço

Resultado de imagem para dinheiro
Eu, Rui de Louro, continuo fazendo o papel de cidadão, e informando para a população de Várzea do Poço, sobre a atual administração municipal. A prestação de contas de abril de 2019, foi enviada ao e-tcm no dia 03 de junho de 2019, dentro do prazo, e novamente houve bloqueios judicial de ações trabalhista, em contas de recursos próprio e em contas vinculada do nosso município.

Nos dia 01 e 29 de abril de 2019, houve bloqueios judicial de ações trabalhista, em 06 contas de recursos próprio, no valor de 2.976,64 que inclusive foi contabilizado, e também houve em 07 contas vinculada, no valor de 24.118,72 que mais uma vez ficou em conciliação para fazer a devolução.
Os bloqueios judicial de ações trabalhista, em contas vinculada, de forma irregular, estão constantemente ficando em conciliação, para fazer a devolução, pois o correto é fazer a devolução com recursos próprio para as contas de origem dentro do próprio mês, até a prestação de contas de abril de 2019, já existe um montante de 98.894,98 em conciliação nas contas vinculada do nosso município, tudo de forma irregular.
Infelizmente população de Várzea do Poço, é dessa maneira que o nosso município vem sendo administrado pelo nosso prefeito,com repetitivas irregularidades, mais tenho certeza que no momento certo o TCM Tribunal de Contas dos Municípios, tomará as devidas providencias. 

Atenciosamente,  Rudival Pereira de Lima.

Nenhum comentário: