quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Várzea do Poço: Décimo nono sequestro efetuado pelo INSS

Resultado de imagem para dinheiro publico
Eu, Rui de Louro, continuo fazendo o papel de cidadão, e informando para a população de Várzea do Poço, sobre a atual administração municipal. Infelizmente por falta de planejamento e organização da atual administração, aconteceu o décimo nono sequestro efetuado pelo INSS na conta do FPM do nosso município.
No dia 10 de setembro de 2019, houve mais um sequestro efetuado pelo INSS, na conta do FPM do município de Várzea do Poço, no valor de 40.317,15 e mais 3.197,15 de multas e juros, totalizando 43.514,30.
Com mais esse sequestro, na atual administração já foram sequestrado 407.772,49 e mais 39.014,96 de multas e juros, totalizando 446.787,45, inclusive os valores das multas e juros, uma boa parte estão conciliado para fazer a devolução e a outra parte foi contabilizado tudo de forma irregular, pois toda e qualquer multas e juros gerados por pagamentos em atraso, é de total responsabilidade do prefeito, que deve ser devolvido com recursos do seu próprio bolso, para as contas do município.
Pois é população de Várzea do Poço, com trinta e três meses da atual administração, já houve dezenove sequestro efetuado pelo INSS, demonstrando a irresponsabilidade do nosso prefeito, que vem causando transtorno e prejuízo ao município.

Atenciosamente  Rudival Pereira de Lima

Nenhum comentário: