sábado, 9 de dezembro de 2023

Quixabeirense, Edy é o campeão da edição de Salvador do Jogo de Panelas da Rede Globo

 


O Jogo de Panelas consagrou mais um campeão: Edy foi o vencedor da edição gravada em Salvador, na Bahia! Ana Maria Braga revelou o resultado da competição no Mais Você desta quinta-feira (7) depois de anunciar as notas finais de cada competidor e os pontos extras dados pelo público e também por Sidney Magal. Edy levou para casa o prêmio de R$ 15 mil e título de melhor anfitrião do jogo.

PARABÉNS PELO MENINO QUE VOCÊ É, PELA PARTICIPAÇÃO. SE EU PUDESSE EU ENTREGARIA UM TROFÉU PARA CADA UM. MUITO OBRIGADA MESMO”, AGRADECEU ANA MARIA.

“QUERIA DEDICAR ESSE TROFÉU A MINHA AVÓ, MARIA, E QUERIA PEDIR DESCULPAS A VOCÊS SE EU FALEI ALGO QUE NÃO AGRADOU. FOI QUERENDO AJUDAR DE ALGUMA FORMA”, DISSE O CAMPEÃO, MUITO EMOCIONADO.

Estiveram no programa da grande final, o Edy, que escolheu para o seu jantar o tema “Memória Afetiva”; Lorena, que escolheu o tema “Encantos do Mar”; Paulo, que escolheu o tema “Carnaval nas Ladeiras de Minas”; Scheylla, que escolheu o tema “A Bahia Não é Só Dendê”; e Hebert, que escolheu o tema “Jantar no Programa de Auditório”.

Natural da cidade de Quixabeira, no centro norte baiano, o cabeleireiro Edmilson Rios da Silva, reside há 20 anos em Salvador. Ele é filho do casal Ezequiel Possidônio e Zenália Rios, residentes na sua terra natal no interior baiano. Edy Rios é formado em professor, porém exerce há anos a função de cabeleireiro, o qual é conhecido na capital pela alcunha de “ Rei dos Cachos”, o que já lhe rendeu mais de meio milhão de seguidores numa rede social .

Habilidoso também na cozinha, Edy criou recentemente uma página no Instagram para mostrar seus dotes culinários, que já conta com mais de 300 mil seguidores, o que o credenciou para participar do reality do Programa Mais Você, apresentado pro Ana Maria Braga, na Rede Globo de Televisão.

O Blog do Ril de Beto parabeniza Edy pela conquista, em nome de todos os conterrâneos da querida cidade de Quixabeira-BA.

Edy vence o Jogo de Panelas Salvador.

Ana Maria Braga recebe os participantes do ‘Jogo de Panelas Salvador’ para a grande final


Fonte: Ril de Beto

Nenhum comentário: