sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Acusados de assaltar casa lotérica em Ourolândia são mortos em troca de tiros com a polícia

No início da noite desta quinta, 5, dois homens identificados como: Edvan Soares Jatobá , 24 anos , é estudante de administração da UNIFAN, de Goiânia no estado de Goiás e Manances Alves Aranha, 26 anos, é natural de Altamira , no Pará, acusados de assaltar uma casa lotérica no município da Ourolândia, foram mortos em troca de tiros com a polícia no povoado de Gaspar, pertencente município de Várzea Nova.
 Os corpos foram encaminhados para o hospital de Ourolândia e em seguida para o IML de Jacobina, aonde chegaram por volta das 23:50h da quinta-feira, 5.
Segundo informações da Polícia Militar, além dos dois mortos, o quarto integrante da quadrilha continua foragido e pode ter se ferido na troca de tiros numa plantação de sisal.
Por volta das 16:20h desta quinta, 5, a polícia capturou durante a operação o jovem Denilton Dias Machado, 20 anos, natural de Irecê que já está preso em Jacobina e é integrante da quadrilha, acusado do assalto.
Denilton encontra-se preso
 Foram mais de 24h de perseguição envolvendo Polciais Militares da 24ª CIPM – Cia Independente de Polícia Militar e a CAESA - Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido. Os 4 bandidos assaltaram a casa lotérica por volta das 13h de quarta-feira, 4, fugindo em um veículo Corsa placa de Goiás. Logo nas primeiras horas a quadrilha foi interceptada por uma guarnição da pela PM, comandada pelo Capitão Walter, onde trocaram tiros próximo ao povoado de Mulungu e Tabúa, abandonaram o veículo deixando parte do dinheiro e ganhando o matagal.
 Na delegacia de Jacobina Policiais da CAESA e PETO apresentaram o material apreendido com os bandidos mortos na região de Ourolandia. Os elementos estavam com um revólver calibre 38, um 32, e uma pistola.
Os PM’s obtiveram a informação de que na noite de quarta, 4, os meliantes obrigaram uma família a fazer comida e servi-los.
 Já na manhã de quinta – feira, 05, segundo informações os elementos foram vistos no povoado de Gaspar que pertence ao município de Várzea Nova e fica bem próximo ao povoado de Tamboril de Morro do Chapéu, onde roubaram um veículo C 10 que quebrou em uma estrada vicinal, onde voltaram a trocar tiros com a polícia. No final da tarde desta quinta, 5, houve outro confronto com a policia e dois bandidos
Corpos de Edvan e Manances/Foto: Bahia Acontece
acabaram sendo alvejados na troca de tiros. As últimas informações é que o 4º assaltante se embrenhou em uma plantação de sisal, no povoado de Gaspar.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: