sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vereadora Beatriz cumpre o exercício consciente do seu cargo

Quando uma pessoa consciente dos seus próprios atos e legalmente cumpre o seu dever, sabe que contra documentos não há argumentos. Assim, NÂO deve TEMER, nem prestar atenção, às insignificantes criticas "acobertantes " de supostos erros advindos de quem deveria ter o devido cuidado de não "errar". Porém, o ser humano, que pensa menos, acha que tem esse direito de errar, e ACIMA DISSO,"ESQUECE" QUE TEM O DEVER DE CORRIGIR O SUPOSTO ERRO.
 Na literatura brasileira são largamente conhecidos, por aqueles que cultivam a cultura, o uso dos notáveis e impressionantes bunecos mamulengos, TAIS personagens, ainda que literários, são desprividos de vida própria, portanto, sem capacidade de usar a inteligêncisa, o discernimento e a imperiosa imparcialidade ao proferirem julgamentos e sentenças sem conhecimento do bojo do processo, pois, em sendo PERSONAGENS LITERÁRIOS, servem, tão somente, para repetir os gestos, as idéias e a voz dos seus supostos donos ou manipuladores.
Portanto, a Ilustre vereadora Beatriz é digna, sim, de elogios advindos de pessoas conscientes e que se utilizam do seu direito de livre expressão.

Jaidi Almeida.

Nenhum comentário: